segunda-feira, 29 de março de 2010

Recomeço...


Bom... Não é a primeira vez que eu tento fazer um blog. Já fiz outro há algum tempo, mas não passou de dois precários posts.

...Agora tento pela segunda vez. Quero me esforçar bem mais para levar a ideia em frente. Não sei se vou consegui, mas como não costumo desistir fácil das coisas... Vou TENTAR.

Não sei se algum dia meu blog será bem visitado, interessante e útil em algum momento para alguém. (essas são minhas expectativas)

Bem... Eu sempre gostei muito de escrever, por isso resolvi com entusiasmo dividir o que penso e o que sinto em determinados momentos com vocês. Ah! Também quero poder aprender, compartilhar conhecimentos.

É isso... Espero que dê tudo certo!

Um sonho só é impossível quando não se tem persistência de fazê-lo real.*

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário